Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

AS MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM !!!

Por:Renato Araujo.
Não que eu queira defender os homens, mas já defendendo, em resposta a postagem anterior, as mulheres também dão suas "desculpas" quando querem dar aquela "escapadinha". E olha que hoje em dia elas conseguem esconder o jogo melhores que os homens.
Algumas bastantes comuns de se ver são aquelas como: Estou com dor de cabeça, estou menstruada, acabei de sair de um relacionamento agora e não quero me envolver tão cedo com outra pessoa, ou arruma alguma coisa para fazer naquele momento exato em que você a convidou para sair (como ir ao cabeleleiro ou pintar a unha).
Mas fica o recado: Cuidado com as redes sociais. Hoje em dia todo mundo sabe o que a outra pessoa está fazendo
E você, já ouviu alguma desculpa absurda da pessoa que você estava saindo?

Um comentário:

  1. essa foi boa eu ja ouvi sim tipo nao quero nada serio
    e nao faz mto tempo so uns dias tras estava me relaçionando com pessoas ja si conhecemos ah alguma tempo mas era so oi mais nda começamos a conversar do nada ... nos encontramos beijamos e mais... mais sei la fui me apegando acredito que ela tanbem mais tenho meus deefeitos com ela tambem.. acabamos nos deixamdo de lado o nosso objetivo e ai veio as desculpas ontem foi fim do que podia ser o começo
    mtas desculpas nao quero me apegar ...
    nao posso estar com voce contaste sabe me irritou
    entao deixe de lado ....
    vou atras de quem quera de verdade...

    ResponderExcluir