Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SERÁ QUE O AMOR ACABOU ???

Quem inventou o amor? E quem acabou com ele? É, hoje em dia esta cada vez mais difícil encontrar um relacionamento sério, as pessoas estão levando tudo na brincadeira...vivendo só um momento,o famoso deixa acontecer!
Hoje eu tive o previlegio de conversar com dois amigos.Eles relataram que as mulheres estão muito faceis hoje em dia. Que logo no primeiro encontro elas já estão tirando a roupa. Não que eles não gostem, mas as coisas estão indo rápido de mais. A grande maioria dos homens não dão o devido valor que uma mulher merece quando isso acontece.Sem falar que eles acham que as mulheres estão muito interesseiras.
Um deles me relatou o seguinte: Fui para uma balada com um amigo eu estava bem vestido, chegamos lá de carro importado, conheci uma garota e ficamos. Estava tudo certo depois fui embora, mais trocamos o número de telefone, até ai tudo bem. Ela me atendia me dava a maior atenção, disse que queria me ver o mais rápido possível, estavamos marcando de se encontrar novamente, até que teve um momento que ela me perguntou você trabalha com o que? Eu disse sou motoboy, então perguntei  á ela e você? Ela disse sou gerente de banco. Depois disso ela nunca mais atendeu minhas ligações.Pra ele, essa moça só mostrou interesse pelo "status" financeiro que ele podia ter, não pela personalidade dele em si.
Agora as mulheres já relatam que está a cada vez mais difícil achar um cara que a respeite, que eles já vão tentando tirar a roupa delas, e elas por estarem curtindo o gatinho tem medo de perde-lo pra outra e acabam cedendo, até mesmo por que também tem vontades como eles. E no final da historia ninguém namora ninguém. O amor, como nos mulheres gostamos de dizer, acabou se tornando apenas sexo como os homens preferem ouvir. Acho que na verdade dessa historia de viver um mundo muito moderno estamos nos perdendo literalmente e falar "eu te amo" está cada vez mais fácil.

3 comentários:

  1. Eu falo por experiência meO, o amor acaba sim! Dependendo de como uma parte pensa, sexo atrapalha e distancia. Interesse também, e isso de se apaixonar como em tempos passados, perdeu a mão e é algo, querendo ou não, raríssimo, existem sim mulheres que não querem nada além de dinheiro, e são muitas, mas existem uma porcentagem ainda maior de homens que não querem absolutamente nada além de sexo.

    Beijinhos!

    Bruninha!

    ResponderExcluir
  2. Bom... quem criou o amor foi Deus e como tudo o homem destrói! Conclusão é tudo culpa deles, cansamos de ser traídas...X(

    ResponderExcluir
  3. o amor acabou ? nao tenho essa conculsao aposto que compratilhamos essa frase lindas com pessoas erradas tudo na vida tem um sentindo ainda nao achei minha cara metade ja cnsei de procurar vou deixar tudo como esta talvez ja e´um começo nossa adriana essa muica do legiao é muito bonita so que usamos com pessoas erradas passei a vida procurando passei a vida apostando mais nunca desito o amor esta em tudo pequenas grandes coisas amor nao é so homem e mulher desejo ... e sim fazer a diferença na vida do proximo quero amor insassiavel que nao acabe no frio do verao ....

    ResponderExcluir