Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AS MENTIRAS QUE OS HOMENS FALAM !!!


Existem várias mentiras que os homens falam quando não estão a fim de uma garota. Umas delas é quando você liga pro cara doida pra sair e ele fala que não vai dar porque está muito ocupado rsrs... Bom... as vezes pode até ser verdade, mas quando o cara está mesmo a fim, ele sempre vai dar um jeitinho de te ver. Uma bem comum deles, é deixar a namorada esperando em casa, ai ele liga e diz: "amor hoje não vai dar pra sair! Estou muito cansado, vou dormir mais cedo tah?! Beijos...amor te amo" e ele danadinho  sai de "rolê" com os amigos. Outra poderosa deles, é quando querem terminar um relacionamento e não sabem como fazer... então eles falam: o problema não é você, sou eu rs. As clássicas são: nunca vou te abandonar, já estou em casa," te amo","você  faz sexo melhor que minha ex". Tem uma que não podia faltar: eu adoro sua mãe! Mulhereda, essas são apenas algumas dicas, não é para ficar encanadas nisso hein. Só fiquem mais espertas... beijos e até aproxima postagem...;)

Obs:Veja o vídeo a baixo.




2 comentários:

  1. uhhh adriana do meu coraçao aprenda uma coisa
    homems nao mentem so omite a verdade
    todos nos homems formados ja nascemos com uma parcela de culpa por ser mos fracos ...
    geralmente quando estamos de saco cheio da pessoa e nao queremos treminar o romance começamos a falhar tipo dizer que esta em lugar esta em outro
    normal ja fiz mto isso
    quando as conversar ja viram confisoes
    ai mora o perigo eu sou tipo de pessoa que quando gosto tento dar o melhor de mim e ensinar mto .... nao sei treminar relaçionamento isso e´um defeito meu

    ResponderExcluir
  2. mulheres nao tem que ficar esperta .. e sim ficar mais realista quando preceber algo nao9 tente contolar a situaçao pq valorizar nao e´pecado
    ultimamente namoro esta muito confuzo .. todo mundo querendo ser o dono da razao esqueçendo do principio basico chamado amor
    eu tiro pela minha vida foi frustada merabulante
    foi feita de afeto de dor tdo passou me sinto melhor
    mais descobri que o iniçio é bom mais o final é bem pior espero recomeçar e dar fim no que chama dor

    ResponderExcluir