Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sonhos!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNYaCWo41Xfoshtq76NiuKFzdPks28OKzyVbGdKZhddBkTLlL5Udg32s0PMrIE0OxTNMvwmgBtpBA9_QJi1flcruV-ToKOuEmUSMW6YvbW81lx4FqT4SI0psHZ6j1IQeL_Pde4LsfH835C/s400/sonhos_sonhos.jpg


Sonhos!!! Quantas vezes eles aparecem em nossas vidas...sejam eles dormindo ou acordado. O que representa cada um deles para nós?
Aqueles que temos durante os nossos sonos...muitas pessoas dizem que tem os seus significados. Eu até acredito que sim...pois muitas vezes estava em um sonho bom e acordei....ou seja....fiquei nervoso (tai o significado que teve pra mim)....tentando dormir de novo para ver se continuava o sonho (quem nunca fez isso...rsrs).
Já aqueles que sonhamos acordados...esses sim são os que nos impulsionam pra continuar vivendo. São eles que nos fazem acordar acreditando que o amanhã sera diferente. Sejam eles quais sonhos...nunca desista de tentar alcança-los, pois, se um dia isso não mais existir...é porque tem algo de muito errado na sua vida. E não desista deles jamais...porque A, B, ou C acha que ele não vai dar certo...afinal... o sonho é seu...e sonhar ainda não paga imposto...pelo menos por enquanto...
E como diria Paula Toller...Eu Tenho Um Sonho...Vou Te Contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário