Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Existe Amizade após o término de um Namoro ??

Quantas pessoas já passaram por sua vida e disseram "Eu Te Amo". E você achava que iria durar para sempre !

E quando menos espera Boom !!! Acabou tudo !!!

O primeiro passo é entender e aceitar a separação, que por sinal não é fácil.

O segundo passo é se perguntar, como manter amizade com uma pessoa que ainda tenho um enorme sentimento ???

Raras são as vezes que as duas partes chegam num "acordo" e terminam pacificamente um namoro. Muitas vezes acaba por traição, constantes brigas, excesso de ciúmes, desconfiança, entres outros motivos, assim ainda existe sentimento por uma das partes.

Para quem termina fica "mais fácil" querer manter uma amizade, e para o outro (a) ??? Sinceridade, é muito complicado você manter amizade com essa pessoa e não desejar algo a mais !!!

O TEMPO e a resposta para tudo !!! Mamãe dizia " tudo no seu devido tempo meu filho" e só depois de anos eu consegui entender o que ela queria dizer.

É como na época do primário, quantos amiguinhos você ainda tem desta fase ??? Pessoas entram e saem de sua vida, algumas ficam, e outras saem deixando uma "grande marca" em você !!!

Agora eu lhe pergunto, Você manteria amizade com sua/seu Ex ???
É possivel manter uma amizade e não ter esperança de algum dia voces possam reatar ???

Espero que tenham curtido esta postagem, que provavelmente será minha última !


Abraços

Genilson
jgenilson@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. ... gostaria muito de poder manter amizade com minha ex, mas ainda existe um carinho muito forte ... e concerteza ainda nao a vejo como amiga !!

    ResponderExcluir
  2. ex??? o maximo que pode acontecer é ela virar amante !!! o nome ja diz tudo ex,,,, é passadoooo !!!! e o passado não volta !!!

    ResponderExcluir
  3. olha queria que esse semtimentos lindo e emoçionamte com dona senhora falou existiçe]
    mas sabe as separaçao para todas ou qualquer pessoa
    sempre tem um peso!!
    no meu caso aceitar eu aceitei
    mas nao volto para querer amizade

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um grande complexo no meu caso eu nao lembroas coisas boas que passamos ou vivemos o melhor jeito que eu faço para esqueçer e aceitar que relaçionamento acabou é lembra todos os defeitos
    lembra todas as frase ruim toda aquela politica de regras a serem seguidas

    ums podem pensar que issoe loucura
    mas sei la essse sempre foi o melhor jeito que eu encomtro

    ResponderExcluir