Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Masturbação - Parte II

Fap Fap Fap...

Esta postagem hoje dedico aos que gostam de fazer justiça com as próprias mãos. Os que descabelam o palhaço, os  tocam dia e noite, ou seja,  praticam a famosa punhetinha. Que alegria de viver!!
Trata-se de um hábito masculino geral, independente da orientação sexual do indivíduo. Todos os homens se masturbam, isso é regra.
Na sede da juventude ou na solidão da vida adulta, a masturbação acompanha o homem ativo ate o fim de seus dias.
Podemos afirmar que é uma atividade sexual natural.
Ela é parte integrante do desenvolvimento natural da criança, é uma forma natural de aprendizado sexual, de conhecimento e descoberta da própria sexualidade.
No jovem, aparece como a primeira forma de exercício da sexualidade.
Aparece como uma forma de expressão do impulso sexual. Como uma maneira de conhecimento do próprio corpo. Como o primeiro passo da busca de identidade sexual.
Assim como para as mulheres masturbação não faz mal aos homens. 
Também não trás maleficio físicos. O importante é não levar a sério os mitos da adolescência, como os de que ela faria ter espinhas, pelos nas mãos ou diminuir o desejo sexual. Tudo não passa de mito.

Então, mãos a obra!!

Até a próxima

Um comentário:

  1. arrazou em falou tdo ultimamente nao ando me mastrubando muito
    como antes nao estou nem com tesao nao sei oque foi
    de grave oque me afetou
    para falar verdade eu sei mas cabe a eu resolver
    mas adorei sua ideia isso prova que voce conheçer bastate sobre homems
    bela merece meus aplaso

    ResponderExcluir