Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

EU TE AMO !!!


Eu te amo! Que mentira! Cuidado quando ouvir essa frase em pouco tempo de namoro hein!...rsss.Isso pode ser apenas um golpe para te levar para cama mais rápido.A maioria dos homens estão usando essa linda frase só para conquistar e depois tudo muda.Atualmente é muito mais fácil falar" eu te amo" do que falar "eu gosto de você" "quero ficar com você".Calma não é para te assustar, mas sim para te alerta do risco que você pode estar sofrendo.É claro que esse amor todo pode ser verdadeiro em algum tempo, mas nunca da noite pro dia... fique esperta e não cai nessa também ou de novo...rsrsrrsr

Um comentário:

  1. ah minha querida adriana de fato voce pode estar certa
    mentir que dizer que ama de verdade e um fato de idiota
    olha numca precisei diser eu te amo para levar alguem para cama !!!
    e sei adoro meu modo de pensar
    eu cheralmente me deito com uma mulher quando ela vale a pena
    eu era mas novo ja vivi historias ridiculas
    emoçoes falsa sabe tudo isso
    estou novo ainda so 24 anos e me vejo com uns pensamento de bem ridiculos
    podia estar catando mulherada
    sendo o garanhao ....mas me vejo no mundo completamente diferente
    aprendri muito com em escutar mas falar bem menos
    eu dou risada da vida
    eu vejo uma luz ainda
    mas nao consigo buscar!!!

    ResponderExcluir