Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

TPM Masculina

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXem5AgehHh_SD6f57rcrOP-ciF_O5jPYchl_Hq5XFcVHbU7ZgwSjOenXpCt2N3Zrc3IwdWZBbBCPv-Az-1EuTcm6mOewkQewG7MZXlEpk4wAewO3hU0MeViMIqEdV5WiLR_bn4xlOQDw/s320/hulk+4.bmp
Fonte: Google

Engana-se quem pensa que o homem nunca está naqueles dias, na TPM. A Tensão Para Machos afeta os homens sim!!! E olha que de maneira mais frequente do que muitos podem imaginar.
Diferentemente das mulheres, quando um conjunto de sintomas físicos e comportamentais que ocorrem na segunda metade do ciclo menstrual podem ser tão severos que interfiram significativamente na vida da mulher, com os homens ocorre de maneira diferente.
Seguem alguns exemplos da TPM masculina:
1- Quando a parceira quer discutir a relação mais uma vez...sendo que está já havia sido discutida antes.
2- Quando não conseguimos atingir objetivos pré determinados...aquele que você tanto esperava.
3- Aquele dia tenso no serviço, onde tudo pareceu conspirar contra você.
4- Congestionamento. Qual trânsito não acaba com humor de qualquer pessoa.
5- Futebol. Quando o nosso time perde logo pensamos no dia seguinte...aquela zuação no serviço. Parece que só você torçe pra aquele time...porque vem todo mundo zuar com você, até mesmo aqueles que nunca falaram com você.
Pois bem, a nossa a TPM masculina, diferente das mulheres, ocorre em algumas situações.
Se você não se encaixou em nenhum dessas, descreva a sua TPM.

Um comentário:

  1. kkkk vendo assim minha tpm nao si emcaixa em menhuma desta
    1 lugar eu acordar cedo e´uma fraca tpm meu mal humor fica vuneravel qualquer monento mudo
    2 lugar tpm razuavel me boicotar de assistei jogo tomar cerveja .. e fumar ( a isso eu ja ate começo a me irritar)
    bagunça me cabelo e´uma falha enorme
    sei que estou ficando cauvo mas odeio que passe a mao em meu cabelo....
    3 e ultima so para ressumir começar uma coisa e nao treminar ... isso é o O DO BOROgodo numca começe um sexo comigo e para isso é brochote

    ResponderExcluir