Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Qual sua fase ???

Imagem: fonte google

... passamos por várias fases de nossa vida, e a cada momento vivemos algo diferente e novo ... só sabemos o que se passou, mas o futuro é sempre um ponto de interrogação.

... estejas sempre atento para as armadinlhas que a vida esta lhe preparando. Principalmente quando falamos de sentimentos, é muito mais complicado do que fácil ... qual fase voce esta ??? curtição ??? pegação ??? algo sério ???

... tome cuidado com a sua fase, pois nem sempre a outra pessoa esta de igual a você ... assim uma das partes pode se ferir! Antes de se envolver com alguém procure pensar o que você realmente quer ... o que você espera dessa pessoa ... e seja sincero com ela ... afinal quando nos relacionamos com uma pessoa temos a expectativa de talvez uma "vida eterna", mas nem sempre é o que acontece ... paciencia né !?

... mas será que as fases realmente infulenciam em uma relação duradoura ??? gostaria de saber sua opinião !!

Abraços e até a próoxima

2 comentários:

  1. boa pregunta so vou escrever uma frase
    EU NAO ME PERDI SO NAO ME ENCONTREI
    minha fase agora neste momento ta dificil
    nem pegaçao nem curtiçao e nem nada serio
    eu me encomtro na fase
    deixa eu viver tudo isso
    mas fora isso eu estou bem

    ResponderExcluir
  2. Quando uma pessoa é bipolar rs ou indecisa,impulsiva,com um passado mal resolvido ,sim Ge ,influenciam muito!Dificil mesmo é saber que fase estou passando...mais a vida nos ensina!beijos a todos

    ResponderExcluir