Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SEXO EM GRUPO, VOCÊ FARIA ???


Sexo em grupo, você chamaria de putaria ou apenas uma fantasia sexual? Percebemos que essa vontade está mais relacionada na mente masculina do que na feminina.Algumas até fazem, só para agradar o parceiro. Ou ela também  gosta da fruta parecida com a dela...rsrrs. Existe algumas casas noturnas que deixam espaço para que isso aconteça naturalmente, chamadas de Swing.Geralmente a maioria dos homens quer duas garotas com ele, como se ele tivesse em um harém... hhehe.E na maioria das vezes as mulheres se beijam. Não sei por que, mais grande parte dos homens curtem ver isso.Bom ....pessoal, essa postagem quem vai terminar vão ser vocês, deixe seu comentário e responda, você faria sexo em grupo? Ou você  acha que isso é pura putaria? E quem faz, vai arder no mármore do inferno?..rsrrs comente, de sua opinião ela é muito importante para nós!bjsss .

4 comentários:

  1. Eu nao acho nada so acha que todos sabe o que faz mas eu msm nao faria nenhuum e nem o outro mas respeito a opnião de kd um

    ResponderExcluir
  2. Então ! Interessante a pergunta ! No momento eu não faria sexo em grupo ! Axo q isso depende da opinião do homem e da parceira ! Tem que agradar os 2 ! Se um não se sentir bem não rola ! Mas não acredito que quem pratica isso vá arder no marmore do inferno ! kkkkkkkk Se ambos gostarem da idéia pode ser sim considerado soh com um fantasia ! Agora se for 2 homens o kra é um viadão ! hehehe ! Abraçosss

    ResponderExcluir
  3. ja isso ai eu nao curto nao e´minha praia
    sexo tem que ser a dois
    ja ta bom demais

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q eu e meu amor atila concordamos... amor tem q ser a dois e pronto....

    ResponderExcluir