Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

HOMENS SEM ATITUDE!!!


Nossa! Como é difícil arrumar um homem de atitude hein. Aquele que ajuda a mulher em alguns  afazeres domésticos, aquele que conserta o chuveiro, quando quebra, ou quando a torneira está vazando..rsrrs.
Na verdade, isso só foi um desabafo, mas, vim mesmo para falar, sobre homens, que não tomam atitudes para nada. Nem para dar um beijo na garota. E fica la esperando, que ela faça, ou que ela toque no assunto..aff!.
Homensssssss de verdade a onde vocês estão? Em que mundo vivem? Pois está cada vez, mais difícil encontrar alguém legal e com muita atitude. Vou contar um segredinho nós mulheres adoramos homens que tomam a iniciativa do primeiro beijo, aquele que chega de macinho, perto do pescoço e te lasca um beijo na boca com emoção que te faz perder o folego..hehe. O coisa boa, só de pensar já dá até um arrepio, eu sei que se a garota, tomar atitude também é bacana, mas para o primeiro beijo, nos mulheres, sempre esperamos por vocês homens. É mais interessante é nessa hora que percebemos se o cara tem uma boa pegada ou não.Bom... é só um pequeno toque, mas tenha cuidado, só faça isso, se você perceber que ela também está afim. Se não... você pode está sofrendo, um risco, de levar um tapa bem na cara....kakkakak bjssssss xau. (Pessoal espero que o dia dos namorados tenha sido  bom para todos até mesmo para que passou sozinho bjss  até a próxima postagem).

Um comentário:

  1. c reio eu que nao seja homem sem atitude
    si deixar eu arrumo a casa
    afinal eu sei cozinhar passar e lavar
    para quem nao sabe!!
    agora esta foi boa dar beijinho no pescoço
    eu boa
    endendeu?
    mas eu numca tomo atitude porque sou homem
    reservador nao preciso mostra
    que eu tenho pegada eu acho que esta fase
    para mim ja passou
    numca tomo atitude este é meu lema

    ResponderExcluir