Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OLHAR SEIOS PROLONGA A VIDA

Dizem que o bumbum feminino é a preferência Nacional dos homens. Mas são os seios que podem salvar a vida deles. Acreditem sem quiser, mas um estudo alemão revelou que olhar para um par de seios durante dez minutos por dia é igual a 30 minutos de execícios aeróbicos e pode prolongor a expectativa de vida em até 5 anos.
Os pesquisadores chegaram a essa conclusão após comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, cem dos quais intruídos para ver seios diariamente.
Então homens...olhem com mais "carinho" para os seios de uma mulher....eles podem salvar sua vida...mas sejam discretos!

2 comentários:

  1. ... kakakak então que vou ter vida eterna !!!!

    ResponderExcluir
  2. essa foi otima (nao sou um pessoa mentiroza si me preguntarem que reparou primero em uma mulher eu ja falo seios e bunda nao importa pequena media grande .. é oque eu olho gosto de mulheres mais gordinhas tipo sex love admiros as magrinhas tbm tudo sao mulheres ando na rua viajando buscando mulheres e seus corpo eroticos isso me atrai muito nao sou nada de mecher com mulher tipo hey gostoza acho isso ai ridiculo prefiro olhar é muito melhor nao preciso mecher com uma gaata na rua para me sentir mais homem pq quando elas me quiserem vao notar minhas presença ...

    ResponderExcluir