Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O MUNDO DA VOLTAS !!!

Quem nunca foi iludido por alguém que gostava que levante a mão?!?Acho difícil achar uma pessoa no mundo que nunca teve uma desilusão amorosa!
É...tem pessoas que ao invés de dar logo um ponto final, fica te cozinhando no banho maria e não se decide logo se quer ficar com você ou com outra pessoa...ou até mesmo sozinho.O pior é que essa pessoa até parece que só pensa nos próprios sentimentos ( e isso é o que mais acontece) e esquece que você também tem sentimentos e pode se machucar.Isso é sério. Tem gente que é tão ruim que fica lá, só te usando e você bobo(a) sempre cai na rede dessa pessoa.Além disso, existe a tal da ingratidão. Você sempre esta disposto ajudar aquela pessoa e, em troca, essa outra pessoa só sabe olhar seus defeitos...e nunca reconhece seus valores.
Se você é uma dessas pessoas que destratam as outras....tome cuidado, pois existe alei do retorno.Tudo o que se faz aqui se paga aqui, e muitas vezes é até pior.E pra quem já foi iludido não cometa os mesmos erros de quem te iludiu e relaxa logo, você vai encontrar a pessoa, que realmente te merece e que te dê o devido valor.
Pois no final a gente sempre descobre o porque não daria certo, e ai percebemos o tempo valioso que perdemos com alguém que jamais te faria feliz.
(veja o vídeo é legalzinho é tema da postagem ....beijokas. ) :*

2 comentários:

  1. Exatamente o que eu passei, e o que eu mais senti foi a dor de ser criticada sempre, parece que a pessoa quer fazer você acreditar de propósito que você não é boa o suficiente pra ela, que o que você faz é errado. É triste saber que você dá amor para uma pessoa que você não sabe se um dia sentiu o mesmo por você ou te fez de um mero passatempo!

    Beijokas!

    Bruninha!

    ResponderExcluir
  2. minha querida amiga tem coisas nesta pequena vida que é muito dificil explicar eu sei que nao sou a pessoa mais correta em sentimentos ja fiz e vivi grandes coisa nesta vida mais fazer oque aprendremos com nosso erros para nao cometemos dinovo .. estou pronto para vida que venha o melhor mais eu odeio dizer Adeus

    ResponderExcluir