Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O PRIMEIRO BEIJO !!!


Hum... O primeiro beijo nunca se esquece, ele pode ter sido bom ou ruim mas agente, sempre lembra dele.
 Bom... quando eu dei  o meu primeiro beijo eu tinha 14 anos lembro- me do medo e da insegurança em não saber a onde colocar as mãos, fechar os olhos ou não fechar, de língua ou sem língua.... rsrsr . Nossa, sem falar nas pernas que tremiam, coração mais que acelerado, e a vergonha, que dá, depois do primeiro beijo. Uma dica para quem não deu seu primeiro beijo: Sempre fale a verdade diga que nunca beijou, se não ele(a), não vai querer mais, sair com você. E sabendo com certeza ele (a) vai te respeitar. E aproveite a emoção por que vai ser grande! Há e não se esqueça muita calma nessa hora!!..rsrsr e beije muito por que beijar e bom de mais.....
( VAMOS RELEMBRAR COMENTE TAMBÉM DO SEU PRIMEIRO BEIJO !!! VEJA O VÍDEO A BAIXO E TEMA DA POSTAGEM )

10 comentários:

  1. Muito legal esse assunto parabens !
    Meu primeiro beijo tinha de 13 pra 14 anos, foi na porta da escola. Fiquei nervoso, pois ja tinha falado pros meus amigos que ja havia beijado, foi estranho no começo mas depois fiquei mais relaxado.

    ResponderExcluir
  2. É o meu primeiro bjo foi com 13 anos, nossa foi horriel,foi na porta da escola, e eu falei praeleque sabia bja e tals,aii chego na hora, ele chamo todos osamigosdele pra irem lá com ele,nossa, passei mol vegonha puq num sabia oque fazer, mais no final tudo deu certo, HaHa

    ResponderExcluir
  3. O meu 1º bj foi aos 13 anos com o Fernando Akyra, em cima de uma árvore.
    Estavamos com a galera da rua fazendo uma casa na árvore, eu estava descedo e ele se preparando pra fazer o mesmo e quando olhei pra cima ele me beijou!
    Apesar de ter sido o 1º foi um dos melhores que ja recebi até hj... Não foi um bj tão desastroso, batemos no dente um do outro, bem coisa de inexperientes mas ainda sim foi perfeito rs
    O que o tornou tão especial não foi so o fato de ser o meu 1º beijo, mas por ter sido a 1º dele também.
    Foi otimo e inesquecível...

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro beijo eu tinha uns 12 anos tava brincando de verdade ou desafio , lembro que tava torcendo pra ser uma amiga mas não tive sorte rsrs , Mas mesmo assim foi bom pq a menina era mais velha então ela praticamente me ensino a beijar... uhsahu '

    ResponderExcluir
  5. Não Lembro! Acho que pra homem isso é meio boiola! No máximo lembro do 1º Beijo da última namorada! Não lembro nem quando foi minha 1ª vez no sexo! Mas lembro que com 12 anos namorava e dava altos beijos na escola. Mas já tinha ficado umas vezes antes, então deve ter sido com 11 anos. Acho que foi na praia. Em uma férias de verão, com uma mina que morava na rua da minha casa de praia.

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro beijo foi aos 10! Foi numa brincadeira, mas foi beijasso de língua, um dos melhores! E o menino era mais novo que eu!!!!
    Até hoje todo mundo me lembra dele porque o menino é o primo da minha melhor amiga!
    Beijokas pessoal!

    ResponderExcluir
  7. hum meu 1º bj, foi com 14 anos, com uma garota q um colega fez esquema, acho q foi um bjo oportunista, ela estava meio triste pois tava chateada em casa sei la,...
    desde pekeno me aproveitando dos outros rsrsrs
    foi interessante, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom meu 1º bjo "de lingua" foi aos 11 anos, o destino nos colocou na hora certa e oportuna atrás da sala de aula, e aconteceu uma troca de olhares profundos, meu coração disparou não pq gostava dela e sim de medo de não agradar, penso eu que tbm foi o 1º bjo dela, pelo menos lembro vagamente dela ter dito isso. bom no fim das contas eu não via a hora de larga ela pra contar para meus amigos que eu a tinha beijado rsrsrs fui pra casa e meu sorriso não saia da face ... pra finalizar eu tenho certeza que foi um bom começo de experiência com bjos. Vamos BEIJAR na BOCA pessoal pq é bom demais rs..

    ResponderExcluir
  9. Meu primeiro beijo foi muito legal porem estranho tambem. Tinha 14 anos e amava um menino do meu bairro, nunca tinha beijado antes , porém dizia que sim porque todos do grupo ja nao eram mais "VB". Em uma noite estavamos todos reunidos na rua conversando e ele me chamou pra dar uma volta no quarteirão.
    Meu coração batia tao forte que parecia que ia passar mal...devagar ele segurou minha mao e apertou forte, paramos, ele me levou ate a calçada , desceu um degrau e me beijou. Na hora nao sabia onde por a lingua , foi muito ruim, mas mágico porque eu amava aquele menino. Ele percebeu que eu nao sabia fazer nada e com jeito foi me ensinando...foi uma noite mágica nem consegui durmir direito pois meus labios mesmo depois que fui pra casa parecia sentir o gosto e o toque dos labios dele. Inesquecivel...

    ResponderExcluir
  10. meu 1 beijo foi verdaderamente falando foi uma bosta
    eu nao sabia beijar me lembro como si fosse
    ontem tarde fria em 1998 esqueçi ate o nome da safada
    mas so para resulmir ela olho para mim
    e disse vc nao sabe beijar?
    eu todo inocente disse
    e´meu 1 beijo!!
    a filha de uma putaaa!!
    rachou o bico
    sabe quando voltei a beijar dinovo
    vc sabe nem eu !!
    so ano 2000
    pq arrumei algumas traquerinhas na vida
    nao me sinto decepiconado
    mas mal imcopriendido

    ResponderExcluir