Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMIZADE COLORIDA !!!


HEHEHE... quem nunca teve uma amizade colorida? Eu aconselho ter!. É uma pegada diferente, que rola mais química que sentimentos, e para quem não sabe o que é, uma amizade colorida, já vou explicando.É Quando dois amigos sente um certo desejo um pelo outro, e claro ambos são solteiros,  brincadeira vai, brincadeira vem, quando menos percebem se envolvem de uma maneira diferente. É como se um tirasse a carência do outro, tudo sem compromisso, sem cobranças e brigas é bem legal e muito divertido..rsrs. Algumas amizades coloridas  ficam só no beijo na boca mesmo, claro que tem as mãos bobas mais não passa disso. Outras já vão logo para o sexo mesmo, essa eu já não sei, como que é, por que nunca fiz sexo com um amigo mas quem souber comente ai por que também quero saber..kakaka.Outra coisa alguns amigos coloridos preferem não falar para os outros amigos, o que está rolando, quem viu, viu, quem não viu nem vai saber..rsrs.
 BOM... COMENTE SUAS EXPERIÊNCIAS E VAMOS NOS DIVERTIR LENDO. bjsss e até a próxima postagem.

3 comentários:

  1. Bom! É isso mesmo! Muito bom, pelo menos tem um certo sentimento envolvido e não tem cobranças! Muito bom. Também aconselho!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo conselho, uma amizade colorida é algo que acontece na maiorias das vezes sem percebemos, tenho uma grande amiga, que hoje em dia é casada, mas quando era solteira saiamos juntos e ficamos algumas vezes, sem compromisso, apenas pelo clima que estava rolando e a amizade continua a mesma até hj. Também aconselho!²

    ResponderExcluir
  3. olha minha amizade foram bom algumas ate
    otima demais
    mas esse mivel ainda nao chegaram
    afinal meus amigos a maioria dizem que homem
    entao estou na merda !

    ResponderExcluir