Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

POR QUE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS ???


Bom...eu descobri uma coisa sobre os homens. Realmente eles não são iguais!. Eles são um pior que o outro.kakaka. Homens, não considere essa postagem como uma critica, de nos mulheres, mas sim um grande desabafo,olha para vocês, isso e serio! São poucos homens que consegue manter um relacionamento sem nunca ter traido, ou ter pelo menos mentido, sem falar quando alguns de vocês adoram mandar, nossa isso e o fim.
 Outra coisa por que vocês homens são tão confusos? Nunca sabem de nada, AFF!!. Homens são tão estranhos que quando tem uma mina que está super afim dele. Eles preferem uma outra que não está afim, só por que na sua cabeça, considera  que a outra e muito fácil, então não fica com ela por pensarem que vai tela quando quiser, grande engano o pior de tudo e que os homens nunca estão satisfeitos, com sua namorada ou esposa mas também não fazem nada para melhorar. Ixi maria realmente vocês são muito diferentes!.:)

8 comentários:

  1. kkkkkk. Esse tema rende uma discussão daquelas... Acredito que o segredo para nos darmos bem com o sexo oposto, é justamente preocuparmos somente conosco! Não sei porque, mas sempre funciona!

    ResponderExcluir
  2. SE NÓS HOMENS SOMOS TODOS IGUAIS...

    PORQUÊ VOCÊS MULHERES ESCOLHEM TANTO?

    ResponderExcluir
  3. nao tem esse negocio de homens pensam de uma forma e mulherese outra, tudo é uma questao de como voce pensa e como a outras pessoas pensam sobre um mesmo assunto,as vezes penso de um jeito que para as mulheres signifique que estou sendo insensivel ou que nao estou dando a devida atençao para ela, por isso na minha opiniao nem todos os homens sao iguais e nem tao diferentes assim

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Lilian,e realmente Adriana,são diferentes..um pior que o outro!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. SE NÓS HOMENS SOMOS TODOS IGUAIS...

    PORQUÊ VOCÊS MULHERES ESCOLHEM TANTO? (2)

    Mas com tudo isso voces não vivem sem "homens" !

    ResponderExcluir
  6. nossa essa foi apelativa nao me compare
    a todos desculpe eu nao sou igual nao respondi
    antes pq me senti ofemdido
    mas vou repressentar meu papel
    sabe minha diferenraça entre eu e qualqer homen
    e pq penso melhor que qualquer
    aposto que nao é qualquer homem que sabe quando a mulher fiche orgasmo
    disso eu conheço bem

    ResponderExcluir
  7. Dri achei o maximo que vc falou sobre eles eu assino em baixo

    ResponderExcluir
  8. assina pq e uma recalcada ou ja foi traida
    olha mulheres traida tem 70 % de finguir orgasmo
    lenbre amor mal resolvido so vira outro chifre

    ResponderExcluir