Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO SE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS ???


Adorei essa pergunta feita por vocês homens, que seguem aqui o nosso blogger, tudo por conta da última postagem, Por que todos os homens são iguais? Eu não podia deixar de responder essa...rsrsrs.
 Bom... queridos seguidores, eu não disse que vocês são iguais, mais sim bem diferentes..rsrs. E nós mulheres não escolhemos tanto assim vai!. Apenas estamos procurando um melhor que o outro!..kakakka. Queremos no mínimo um  homem maduro e que nos de segurança apenas isso. Pensando bem, queremos mais coisas de vocês, mas isso deixa para a próxima postagem. bjsss até mais.... ><[[[>  olhe meu peixinho que bonitinho..rsr <- ^^

8 comentários:

  1. dinovo a comparaçao mas gostei vc si retratou da outra pregunta mas so para lenbra me senti tao ofendido so fiz um drama
    mas bela essa pregunta
    olha nao sou mulher mas vou responder essa pergunta
    olha mulher nao quer homem maduro
    sinao casava com um veio de 60 anos
    ta eu sei tem muitas que estao junto com um veio
    mas olha e´so dinhero
    mulher nao quer segurança
    sinao ela casava com um policial
    mas acredito eu que mulher tenta escolher o melhor
    que entenda
    que aprete sua mao quando ela esiver fria
    e a melhor te diga pelo nemos bom dia
    mulher nao quer homen grudente
    sinao ela comprava chiclete

    ResponderExcluir
  2. A e as mulheres não escolhem muiiito, o problema é que não existem mais HOMENS no mundo, pelo menos não aqueles que sonhamos...HaHaHa

    ResponderExcluir
  3. qndo vcs encontrarem a resposta certa e verdadeira me comuniquem....por q ja estou cansada d me enganar........

    ResponderExcluir
  4. acredito que as mulheres escolhem na intenção de encontrar um homen ideal , ( "principe encantado") quando notam que estão beijando um sapo , colocam a culpa no parceiro, quando na vdd escolheram tanto pra escolher o errado ainda rsrsrs

    enfim, quebrando aqui o mito tb que todos os homens são iguais isso nao existe, existe sim homens de boa indole interessados em relacionamento serio, não generalizem por favor ... citando a foto me vem uma frase a cabeça ( só pq vc comeu uma maçã podre não quer dizer que todas estão!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que elas demoram tanto para escolher, e quando escolhem pegam errado ainda...

    ResponderExcluir
  6. ola estou adorando responder as preguntas aqui no blog acho incrivel o modo de pensar e adoro compratilhar o meu tbm

    ResponderExcluir