Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

POR QUE A MAIORIA DOS HOMENS SÃO GALINHAS ???


Por:Adriana Santos.
Bom...precisei fazer uma pesquisa, eles relataram que faz parte do instinto masculino, para provar aos colegas que podem conquistar várias garotas e assim, elevar o status. Então,são chamados de "o pegador" entre os amigos.Outros disseram que são assim por que há mulheres que gostam ...rsrrs.
 Mas houve um que deu uma excelente resposta, disse que os homens são ensinados a serem assim. Já vem de berço ele ainda resumiu com as seguintes palavras:
           -Homens são galinhas
           -Homens são infiéis
           -Homens só pensam em sexo
           -Homens são todos iguais
           -Homens não prestam !!.
CLARO, sem generalizar... rsrs.

Um comentário:

  1. olha colega vc ta por fora
    eu nao falo nada com meus amigos]
    afinal eu nem tenho
    nem me jugo o pegador afinal meu rosto na deixa
    descupe hoje estou de mal humor rsrsrsr

    ResponderExcluir