Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TRANSA NO PRIMEIRO ENCONTRO





Qual o seu pensamento em transar no primeiro encontro? Pois saiba que a belíssima, modelo e apresentadora Fernanda Lima não vê nada de errado nisso. Em entrevista a revista "IstoÉ gente" a apresenatadora do programa "Amor e Sexo", da Rede Globo, disse que se "entregou" a Rodrigo Hilbert, hoje seu marido, logo no primeiro encontro.


"Na primeira noite que ficamos, a gente transou. Não vai me dar valor? Tenho dois filhos aqui, não tem nada a ver. Agora, poderia acontecer de no outro dia ele não me ligar" revelou a musa.


E você, homem ou mulher, vê algum problema em transar logo no primeiro encontro?

Um comentário:

  1. * tenho uma visao etica neste assunto nada haver si rolar a quimica ou mais nao tem nada que impessa vagabunda nao mulher que transa no primero encontro e sim suas atitudes e´oque demostra eu sei que essa visao entre olhos de muitos homems a mulher é vista com vagaba mais isso eu acho que um mente pequena chamado mlk nada a ver o importante e sentir prazer e mulheres nao lige oque falem ou pense lembre quem paga suas contas é voces entao .... curta a vida sem pensar no amanha

    ResponderExcluir