Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMO RECONQUISTAR O (A) EX E GANHAR SUA CONFIANÇA NOVAMENTE ???

Primeira pergunta para quem quer reconquistar. Está disposto a mudar em você algumas coisas que seu ex não gosta? Pense bem! Será que vale apena? Ou o seu amor é tão grande o bastante para tomar esse tipo de atitude?! E você quer mesmo fazer isso?Então pare e se analise por completo e tente descobrir no que você errou.Já analisou?Agora se coloque no lugar dele (a).Consegue fazer isso ?
Será que você foi humilde o bastante, e percebeu todos os seus erros, e que se não mudar, suas atitudes errôneas, jamais terá a pessoa amada de volta?Fazendo todo esse processo citado, mostre para seu ex que você mudou e que ele (a) realmente é especial e que está disposto a mudanças para melhorar o relacionamento.
Outra coisa importante. Quando uma das partes pede um tempo, esse namoro já esta mais do que fracassado! Se a pessoa te pede um tempo é por que ela já estava a muito tempo querendo terminar com você e só não sabia como fazer isso. E pra voltar é bem mais difícil. E quando volta tem um retorno morno e que logo...logo vai acabar. Quando termina de uma vez, as vezes foi na hora da raiva, no calor da emoção, dizemos coisas que não deveria ter dito. Ah outra coisa... que não posso me esquecer. Quando você terminar com alguém, tente voltar o mais rápido possível, pois, essa de esperar muito tempo não ajuda e a distância em alguns casos não é o melhor remédio. Agora se ele (a) te pedir um tempo, de tempo ao tempo mais... não espere  muito em voltar...tenha os pés no chão.
Beijos...até aproxima, espero que tenham gostado das dicas. :*

Um comentário:

  1. kkkk que pregunta meia torta essa em kkkk olha ex eu vejo como em um sentido algo passado nao tenho nada contra nem a favor reconquistar si chama apaixonado uma pessoa do passado numca volta enm minha vida pelos simples motivo de ter acabado tem muita gente si torna amigas ou grande amigos sei la para mim so lembro de coisas ruim entao numca penso nela como passado bom mais num futuro horrivel entao nao tento dou valor a novas oportunidades pq essas assim me fazem creser me mostra meu carater omg

    ResponderExcluir