Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O QUE É AMOR PLATÔNICO ???


Amor Platônico é quando amamos alguém ou se apaixonamos por uma pessoa que jugamos impossível conquista-lo (a).
Quem nunca se apaixonou pelo(a) professor (a)? Esse é o mais comum, o pior também é quando você percebe que esta gostando de alguém, que nunca viu, como um artista, por exemplo, que talvez você jamais vai conhecer ou se ver ele(a) em algum momento da sua vida, ele(a) nem vai te notar no meio da multidão.
Eu já tive um amor platônica me apaixonei por Oswaldo Giroldo Junior, mais conhecido como Juninho Paulista, que atualmente é dirigente do Ituano Futebol Clube. Nossa! Até hoje tenho fotos dele guardada. Eu chorava por este homem, que além de tudo era um excelente jogador. Eu tive esse sentimento por ele, por mais ou menos uns 4 anos. O pior... eu nunca vi ele pessoalmente, também naquela época eu tinha apenas 13 anos ele 24..rs. Agora pode né? Eu tenho 27 ele 38...rsrs. Brincadeira hoje em dia ele é um homem casado, perdi a chance.
Mas o que fazer quando isso acontece? Ter um amor platônico não é nada fácil, ter um amor não correspondido dói muito no coração. Se você que está lendo essa postagem sabe dar a resposta, o que fazer nessa situação? Deixe seu comentário!. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário