Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tempo Pra Que?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfFM3ws3zaodwfurTP5cTxCjzHQt5LfXO0yNm_0BQf5lWWzRclZKyYRCCXj5HmCbUxxkwmLpDYE-T-3kvji1L09SXKJR79cTBtxu5KWpVKMejflFXfurklGbDFocL7iEKVWnVzr-0ix0g/s1600/A_IMAGEM_DO_CASAL_SEPARADO.jpg


Quando o parceiro (a) chega e pede um tempo na relação, o que isso representa para você? Sinal que a paixão acabou e não tem mais volta...ou que precisa ficar um tempo longe para se decidir sobre o que realmente se quer?
Bom...muitas pessoas podem dizem que quando isso ocorre é porque a outra pessoa nunca teve certeza do que realmente sentia, ou seja, o relacionamento naufragou. Outros podem achar que aquilo nada mais é do que uma fase difícil que a outra pessoa está passando...e que logo logo as coisas voltam ao ritmo normal.
Mesmo nesses casos, do casal que retorna, muitos dizem que o relacionamento nunca mais será como antes, que aquela sensação de perda sempre vai estar por perto rondando o casal.
Para vocês, um existe um tempo dentro de um relacionamento, ou isso não cabe numa relação?



4 comentários:

  1. pode ate que realmente exista esse tempo ... mas e quando a pessoa que pediu esse tempo quiser voltar e a outra não aceitar ??? ai eu quero ver ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que tempo não existe, pq se pediu tempo, é pq não gosta realmente de vc.Quem gosta quer ficar juntooooo!.

    ResponderExcluir
  3. Esse tema veio a calhar de verdade! Meu namorado nesse domingo (28/08) pediu um tempo pra pensar sobre o nosso relacionamento! Eu não concordo com essa coisa de tempo, mas é a tal história, mesmo não acreditando eu aceitei, porque o amo muito! Mas essa semana cortei relações com ele, ele pensa sobre isso, mas durante essa semana não vai falar comigo, pois pra mim será menos pior se ele realmente optar pelo não. Se ele optar por não continuarmos o namoro, se ele mais tarde se arrepender, aí sim, não tem volta.
    E não quero ser amiga dele no sentido de sair pra cima e pra baixo, falar de coisas com ele como se nada tivesse acontecido, não sei separar as coisas e assumo e não vou me sentir bem vendo-o com outra, ele disse que eu mereço alguém melhor, mas isso cabe a mim decidir, se ele é o melhor pra mim ou não, se ele disse isso foi desculpa, mas veremos no que dá!

    Beijokas meus queridos!

    Bruninha!

    ResponderExcluir
  4. tempo .... tempo é o dono da razao
    o tempo muda sentimentos
    o tempo escureçi
    o tempo si abre
    um tempo com voce
    é vendo isso acreditamos que o tempo no namoro seria justo nao
    mais para isso imcopreesivo
    nao existe desculpa melhor paara termino de namoro
    ridiculo

    ResponderExcluir