Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro ...


Bom... dizem por ai que hoje é o dia do Solteiro. Vamos dar um credito e acreditar né!Vamos combinar, é muito bom ser solteiro, podemos sair, viajar, beijar quantas pessoas a gente quiser... uhuuuu!E não temos que dar satisfação nenhuma pra ninguém.Mas tem uma coisa muito chata em ser solteiro, estamos quase sempre sozinhos. Se bem que os amigos nos "chamam" pra sair, aí é aquela curtição, mas depois... quando a gente volta pra casa e vai dormir, pra quem ligar e dizer boa noite? Ou ainda: você chegou bem?Ah fala sério, quem nunca sentiu falta disso? Se não sentiu ainda, vai ter um momento da sua vida que vai sentir...rs.Comente aí, diga o que pensa sobre este assunto, faça sua parte no blog, participe.Bjs =)

2 comentários:

  1. S E X L O V E
    nossa nossa entao creio eu estou vendo alguem carente?
    o bemzinho essa historia de alguem ligar dar boa noite
    ou dizer eu te amo ja foi
    sai dessa a melhor ja que esta carente vem procurar
    o ATILA eu posso tirar sua carençia ate dizer que te amo
    adriana.... vc nao esta carente assim eu acho
    bjus amore

    ResponderExcluir