Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

A MÚSICA QUE MARCOU !!!

No primeiro encontro, no primeiro beijo, na primeira transa, em uma viagem, em um lugar marcante ... já percebeu que sempre esta tocando alguma música ???

E é essa música que marcar esse momento. As vezes você nem lembra o que ouviu neste dia, mas quando você ouve seu sub consciente associa a música com o momento mágico que você viveu.

Quantas vezes voce já ouviu do seu amigo ou amiga " Putz! essa música me faz lembrar de ................ !!"

Como ouvir a música do tema de Ghost e não lembrar desse filme ??? ou ouvir a canção de parabéns e não lembrar do seu melhor aniversário ???

Não importa qual ritmo você curta, deixe a energia a música entrar em suas vidas e marcar cada momento mágico que você vive e como um alto falante comece a cantar esbanjando toda sua felicicade atraves da composição da música.

A minha música é essa:

..." Coisas exotéricas me passam na cabeça Vou logo dizendo antes que eu me esqueça Coisas bem malucas como te amar, te amar, te amar... Amar... Amar" ( Maria Cecília e Rodolfo) ...

qual a sua ???

Uma ótima semana a todos !!!

4 comentários:

  1. Jota Quest: Você me achava muito esquesita e eu te achava tão chato! Essa música é perfeita pra mim e para o meu namorado!

    ResponderExcluir
  2. The calling wherever you will go..Me lembra um momento,uma pessoa que marcou minha vida!

    ResponderExcluir
  3. PA PANAMERICANO essa música me lembra muitoooo alguém e morro de raiva quando escuto ela por que me faz lembrar de uma pessoa que é muitoooo loucO... rsrsrs Mas eu adoro ele e por isso ainda somos amigos!

    ResponderExcluir
  4. vixi, ae ferra zé, lembrar de música agora???

    ResponderExcluir