Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

É Hora de dar Tchau!

É... mês dos namorados está chegando ao fim...
Muitos correram pra conseguir a tempo um namorado (a) apenas pra ganhar presente.
Que feio heim rsrs
Mas e agora, qua ja conseguiu o que queria, como se livrar dessa mala sem alça?
Bem, esta é pra você que esta sem imaginação, então vou colocar algumas desculpas esfarrapadas, somente as clássicas rs

*Te vejo como uma irmão (ã) 

*Tem uma pequena diferença de idade entre nós. 

*Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. 

*Minha vida está muito complicada agora.

*Tenho um namorado e não é você! ( cavalinho do Pânico!)

*Não saio com colegas de trabalho.

*Não é você, sou eu. ( está é the best!! )

* Estou me concentrando na minha carreira.
                                                                        
*Vamos ser amigos.

Espero ter contribuido

Boa Sorte!







2 comentários:

  1. Atualmente essa é a minha ! "Minha vida está muito complicada agora." !!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa que legal hora de dar tchau alguem tem que mi emsinar olhar sou homemm esperto mas eu nao sei treminar relaçonamento sou pessimo para isso eu tenho motivo obvio sou muito agressivo odeio ser assim mas ja que meu relacinamento acabou estou me sentido muito bem

    ResponderExcluir