Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

COMO DEIXAR UMA MULHER DOIDINHA NA CAMA ???



Hummm! ....Para começar, gostamos de um cara com pegada, aquele que te pega com vontade e ao mesmo tempo com carinho.Adoramos sussurros, que começa pelo pescoço e termina no ouvido.A maioria das mulheres adoram ser puxadas pelo cabelo...beijo na boca não pode faltar, lambidinhas e mordidinhas é sempre bom! Uma coisa que todas as mulheres relataram que as deixam loucas, é ver um belo" P".... duro... as deixam super exitadas.Se o homem dança para ela então... meu querido, você já ganhou a gata. Oral, tem mulheres que tem vergonha de receber, mas depois que recebe, e o cara sabe fazer, meu bem sai de baixo... melhor fica embaixo...rsrs.Os dedinhos também ajudam viu, mas, vá com calma, para não machucar, isso ajuda a mulher ficar bem molhadinha.Outra coisa muito importante, tentem variar para não enjoar a relação, e de resto em quatro paredes vale tudo...até tapinhas, ai vai do gosto de cada um né. Bjsss até aproxima..:)

Um comentário:

  1. voce quer em qual sentido(trocar o nome dela)deixa qualquer uma doida ... tudo bem vou falar por mim transa para mim nao e´somente duas pessoas si pegando e´na hora a h nao rolar clima o clima mim ou algumas pessoas e chamado preparaçao olha mordidinha na orelha beijo no pescoço nao é tudo para mim tem que ter uma massaguem *olha tenho mao divina*sexo oral eu tbm adoro fazer ... afinal nao existe outra boca melhor para lamber...mas tirando isso e aquilo para uma mulher ficar interamente satisfeita na cama nao e´tao dificil basta ter clima sexo nao funciona so com um sao os dois...adoro fazer sexo *ultimamente so escuto* mas fazer nao é so estar pelado em uma cama dizendo venha ....

    ResponderExcluir