Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

A PRIMEIRA VEZ !!!


Pergunta sugerida pelo leitor: A primeira vez é dura de mais para ser lembrada..rss, por que nem sempre a primeira vez é boa! Acho que só melhora mesmo com o tempo. Hoje ao lembrar da minha, acho que foi engraçada, por que estava com muito medo, em doer, sei la era tanta coisa que passava na minha cabeça!  Ele também era virgem acho que foi isso que me deixou um pouco mais calma na hora, mas resumindo foi até que boa, porque eu o amava muito, e ele também me amava, então não foi trágico e sim mágico. Bom... acredito que para a mulher deve ser bem mais complicado,  por ser dolorido na hora da penetração, porém para homens há relatos que não doe nada. O verdadeiro segredo para ter uma primeira vez tranquila  e tentar relaxar o máximo que poder, aproveitar muito mais das preliminares, do que do ato em si. Assim haverá mais lubrificação e terá um amorzinho mais agradável. Mas é claro não podemos esquecer da camisinha que é essencial nesta hora. Usando a camisinha você não estará evitando somente uma gravidez indesejada mais também estará evitando diversos tipos de doenças!.^^
Bom! comentem, perguntem, será legal tirarmos as nossas dúvidas um com o outro.;)beijokas....!

6 comentários:

  1. olha sobre minha primeira nao me recordo se foi bom ou ruim mas lembro com quem foi...

    acho que os homens deveriam ser mais carinhos na primeira vez de uma mulher, pra algumas doi e tb é muito importante, pensem assim coloque seu boneco la imaginando como seria se fossem vcs no lugar dela kkkkkkkk

    esse blog é um barato... bjs Adriana saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, nao lembro! Só lembro com quem foi! O fato é que foi uma bosta! Se não eu lembraria! Antes tivesse sido com uma prostituta, pelo menos a satisfação seria garantida!
    Em relação a 1ª vez da mulher, acho que não é legal se for a 1ª vez do homem também, se não vira um show de horrores, por isso acho que homens e mulheres devem iniciar relações sexuais com pessos experientes. Para que pelo menos seja boa a recordação de um momento legal!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se bom ou ruim ... normal para uma 1º vez, lembro com quem foi e onde foi... mas como tudo na vida, quando olhamos para trás, vemos o que poderia ter sido diferente ... quanto as mulheres (ALGUMAS...rsrsr) acredito que isso seja um pouco mais delicado....!!!

    ResponderExcluir
  4. A 1º vez lembro sim, devido a eu ser muito zueiro na epoca foi eu e um colega e uma amiga dele, os três muito loko de vinho meu a colega foi primeiro e não coseguei broxou, ai foi a minha vez e para muita gente a minha 1ª vez ja tinha acontecido a muito tempo atras mais só sabia que não tinha rolado ainda e foi com ela que eu nunca fiquei sabendo o nome mais foi muito bom. As vezes da curiosidade de saber por onde essa garota anda.

    ResponderExcluir
  5. Realmente para (algumas ) mulheres é mais complicado,o problema é que as mulheres se desvalorizaram demais...Ao meu pensar tem que ser com a pessoa certa,no caso,alguém que realmente amamos,caso contrário bate o arrependimento para o resto da vida!Então se segurem meninas,tudo tem sua hora não precisa ter pressa,se ele te ama realmente ele vai entender e vai esperar o momento e fará com que seja da melhor forma possível.Se o carinha te falar que ele não aguenta esperar,ou tentar sem você querer e não respeitar os limites ou até mesmo pedir para você se entregar para ele para provar o amor por ele,esquece ele só quer te usar mande ele passear meu bem.. ;)Adoro esse blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. 1 primera vez (eu nem sei se ela existiu de verdade
    é assunto muito chato eu nao gosto entra em detalhes
    e´revirar muito meu passado
    mas tudo bem se isso me satisfez
    acredito que nao ja tive melhores
    aquela epoca eu era novo nem sabia aonde colocar
    o pintinho
    pessava que ele entrava so
    mas como isso nao acomteceu
    acabei me gozando
    foi uma coisa
    mas superei acho que nao me gozo mas
    hoje em dia !
    si é ele fika duro?

    ResponderExcluir