Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO !!!

Opa... essa e boa! Mais uma excelente pergunta feita pelo nosso seguidor, obrigada!. Estou adorando responder! E quem tiver mais perguntas faça na nossa caixa de questões.Olha vou falar aqui o que penso a respeito disso, mas gostaria que cada um, que poder, faça seu comentário. Eu particularmente não concordo com o sexo no primeiro encontro, pois acredito que ainda existem caras, que não dão tanto valor assim, para uma garota que faz logo de prima. Claro que tem suas exceções e não está escrito na cara do rapaz vou te comer e nada mais!...rsrs. Porém tem situações que quando rola uma química e a vontade de fazer, fala muito mais, do que a própria razão, em não fazer. Tem homens que relatam que preferem a conquista, daquele charme todo, para seduzir uma mulher para ir para cama com ele. Outros já relatam que não tem nada haver, se ele quer, ela também, melhor ainda. E namoraria facilmente com uma garota que vai para cama logo no primeiro encontro. Bom... para resumir é muito relativo este assunto, vai muito da cabeça de cada um e seus conceitos.
 FAÇA VOCÊ TAMBÉM SEU PRÓPRIO COMENTÁRIO!!beijokas e até a próxima postagem :).

11 comentários:

  1. mó legal tipo vc conhece a mulher troca mó ideia ve q tem varias coisas em comum pah.vc sente q ta agradando pega na nao dela depois passa a mao no rosto ela da akele sorriso da 1 bj no rosto depois arrisca um na boca e ela topa meu ai a coisa esquenta...ate irmos pra alguem lugar para ficarmos avontade...se pah pode ate evoluir pra um namoro rsss.

    ResponderExcluir
  2. A SEI A MAIORIA DOS CARAS JA SAEM COM UMA GAROTA NESSA INTENÇÃO NÃO É?

    POREM NAO QUER DIZER TB QUE A MENINA SEJA FACIL E VAI SAIR POR AI DANDO PRA QUALQUER UM ....

    NÃO PODEMOS GENERALIZAR

    ResponderExcluir
  3. aiai...isso é relativo depende de cada um apesar de ser homem particularmente n concordo as mulheres acham q para a nos quanto mais rapido acontecer melhor n é bem assim.
    + isso acontece bastante se estiver no clima é muito dificil resistir ai é só se previnir e aproveitar...

    ResponderExcluir
  4. Sexo no primeiro encontro é algo legal sim... desde que role uma quimica, nao tem o porque não.
    Agora as mulheres tem medo de nao serem valorizadas se fizerem na primeira vez.... se o homem for "Descente".. fazendo ou não se os dois se indentificaram... o sexo vai ser só um detalhe..
    Mas se o cara não quer nada com nada.. pode ser na primeira ou na segunda quando ele conseguir oq quer vai dar um pé na bunda de qualquer jeito !.. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Celso...
    bem sou aquele amante a moda antiga, assim ja dizia Roberto,rsrsrs... mas e o seguinte, se tiver que rolar!!!! vai sim rolar, mas nao concordo em fazer sexo no primeiro encontro, tudo isso gera algo depois que nao da para descrever, e pra mim tudo o que se faz com muita pressa, e muito ruim, mesmo se a pessoa oposta e um aviao ou um partidao, sexo sim mas con responsabilidade, e responsabilidade nao se consegue no mesmo dia ou do dia pra noite.e a carne nao e fraca e sim dura.. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. eu Tbm Acho que não é legal fazer sexo logo no primeiro encontro, nada melhor que aquela vontade que sentimos antes, aquele fogo e tals... A conquista é uma das melhores partes de um relacionamento!

    ResponderExcluir
  7. olha vou ser bem simcero eu adoro sexo no primeiro emcontro
    mas eu tiro por mim e acho que todos combine3
    sei la o clima é bom atraçao é impormedial
    mas entendo por partes que existe pessoas maravilhoza que pode mudar a situaçao

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que pode rolar sim numa boa se o clima estiver favorável para ambos, independente de ser o primeiro ou o quinto encontro. Bom como ja dizia a letra da música "... sexo é escolha, amor é sorte..." , além de fazer bem pra saúde, claro com seus devidos cuidados, é fundamental pra saber se o relacionamento vai engrenar ou nao, pois tem que ter uma chama acesa de desejo sim pra amenizar os obstacúlos de um relacionamento. Independente da data da sua escolha, o importante é se cuidar!!!!

    ResponderExcluir
  9. SEXO VERBAL NAO FAZ MEU ESTILO
    PALAVRAS SAO ERROS E ERROS SAO SEUS
    NAO QUERO LEMBRA QUE EU MINTO TAMBEM
    EU SEI
    EU SEI
    EU SEI
    FECHE A PORTA DO SEU QUARTO
    PQ SI TOCA O TELEFONE PODE SER ALGUEM
    COM QUEM VOCE QUER FALAR POR HORAS
    A NOITE ACABOU TALVEZ
    TENHAMOS QUE FUGUIR SEM VOCE
    MAS NAO NAO VA AGORA
    QUERO HONRAS E PROMESSA
    LENBRAMÇA HISTORIA
    SOMOS PASSAROS NOVOS
    LONGUE DO NINHO
    EU SEI
    EU SEI

    ResponderExcluir
  10. Não concordo com sexo no 1º encontro! Se fosse para ter isso, iria num puteiro! Na minha modesta opnião, mulher que dá no 1º encontro é vagabunda! Que seja no 2º, mas no 1º, o homem nunca te dará valor!

    ResponderExcluir
  11. Não acho muito legal! Homem nunca valoriza mulheres que eles levam pra cama no primeiro encontro, mas isso na minha opinião!
    Se a mulher resistir e o cara acabar pulando fora, sai dessa, ele não valia o seu prazer!

    ResponderExcluir