Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentiras e mais Mentiras

Bom...eu sei que o dia da mentira foi ontem. Mas, em todo caso ta valendo. Todo mundo aqui já deve ter mentido pelo menos uma vez para escapar de alguma situação embaraçosa em que se meteu né? Em umrelacionamento então, vocês já devem ter perdido a conta. Qual foi a pior mentira que você já contaram para um parceiro (a) (Não precisam citar nomes). Ahhhhhhh, mulheres, dores de cabeça não valem viu, essa todo mundo já sabe, conta outra.

3 comentários:

  1. Putz, tem uma clássica! Eu me sinto um tremendo fdp por causa disso. Falo pra mina que quero levá-la pro motel pra gente ficar + a vontade. Digo que nunca fui a um (mentira), que não quero fazer nada d+ (mentira cabeluda), e que se passar do ponto ela pode nunca + falar comigo! Aí eu passo do ponto, acabou convencendo ela que a amo, e quero namorar, faço sexo e depois fica por isso mesmo. Muita sacanagem, mas é uma ótima mentira, falar que nunca foi e que ela é 1ª, quero que você me dê essa honra, só quero ficar com você. Lá dentro não tem como ela falar não +. Muito baixo, mas mas uso com mulheres "difíceis".

    ResponderExcluir
  2. vou contar uma q aconteceu com minha ex ex ela ja tava mal comigo e inchendo até q 1 dia parei de ir ver ela e disse q tava trampando em outra cidade...+ estava com outra...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que no dia em que eu contar uma verdade
    ela vai pensar que é 1 mentira

    ResponderExcluir