Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER ???


Acho que chegou a hora da verdade!. Vamos ser bem realistas só existe amizade entre homem e mulher quando: 
    -O cara e um gato mas nem da bola pra ela.
    -Ou ela e linda mas e uma chatinha.
    - Ele acha ela feinha, meio que sem graça...rsrrss
    - Ela acha ele feio e sem assunto.
    - Ele gosta da sua amiga e nem te nota ainda.
    - Ela gosta do seu melhor amigo e você ainda não a conquistou.
   -Ou não rolou  química, ai  ambos falam ele(a)  "não faz meu tipo".
E claro que, a grande maioria tem um ou mais amigo do sexo oposto, eu mesmo tenho. E garanto que e muito bom e podem se tornarem mais que amigos e sim verdadeiros irmãos.

 

6 comentários:

  1. Eu Acho que sempre rola algum sentimento ou deum ou de outro!

    ResponderExcluir
  2. Ora pois!
    Claro que existe, e se rola algum entimento é na maioria das vezes da parte masculina, ja que mts pensam que uma mulher é simpatica pq esta afim de "dar". Mas visto a camisa da galera que tem amigo e pra isso não precisa rolar segundas intenções. =P

    ResponderExcluir
  3. AH de fato eu acreditava que nao existia mas ate entao mudei minha visao sobre istotenho varias pessoas conheçidas entre elas sao mulheres e a conheço faz tempo ....
    e nao quero nada com elas eu acho que nem elas comigo... e assim vai?
    é eu vejo que que pode existir

    ResponderExcluir
  4. depend e muito sempre uns dos lado espera abaixa aguarda ;D

    ResponderExcluir