Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

10 COISAS QUE OS HOMENS DETESTAM EM UMA MULHER !!!

Por:Adriana Santos.
(1) Ciúmes em excesso.
(2) Mulher mimada, aquela que quer tudo na hora e do jeito dela.
(3) Pegajosa.
(4) Mal trajada.
(5) Mulher que liga 50 vezes por dia, e quer saber a onde está, fazendo o que, e se ele brincar estou com uma mulher ela já surta..rssr..
(6) Mulher fria e sem assunto.
(7) Mulher que não da carinho, eles relatam que carinho conta muito.
(8) Mulher mal educada e falsa.
(9) Mulher que fala muito.
(10) E essa não podia faltar as ruins de cama...
Bom... mulherada ai está as 10 coisas que um homem,  não gosta em uma mulher, na próxima postagem vou colocar o que detestamos em vocês homens!!!. bjsss e até mais.

Um comentário:

  1. essa foi boa 4 5 6 10 pela mor de deus si me apareçe uma desta eu juro que da proxima vez eu nao bato eu mato par acabar com isso

    ResponderExcluir