Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Sinais

Calma, pelo título vocês podem achar que é a música do Luan Santana, mas não é isso. Na verdade, são os sinais que realmente deixam em evidência se a pessoa está interessada em você. Bom, tirando o olhar, que esse entrega realmente qualquer situação, o restante eu acredito que deva ser o comportamento que a pessoa tem quando está com você.
Um que eu acho muito explicito, é quando começam a brincadeirinhas com a mão. Calma lá...não é bem isso que você está pensando, eu falo de outras brincadeiras. Mas, sabe aqueles tapinhas...aquilo ali sim pode ser um indício. Outro ponto também, é quando você está afim de dar um beijo. Se ela deixou você jogar o cabelo dela para atrás das orelhas, vá fundo, porque já é mais do que meio caminho andado.
E vocês, qual é o sinal que vocês falam, "Agora é comigo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário