Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

REFLEXÕES SOBRE BRUNA SURFISTINHA


Ontem, assistindo ao filme da Bruna Surfistinha ( que por sinal foi um "PUTA" trabalho bem feito pela Deborah Secco), que conta a história de uma menina que tenta ganhar a vida fazendo programa, deixou algumas lições. A primeira é para a mulherada. Não se iluda achando que o dinheiro vem fácil daquela maneira...pois, ali era a Deborah Secco né...rsrs. Segundo, é que eu preciso ver o filme novamente, porque não consegui prestar atenção direito, devido ela aparecer pelada toda hora(ironic)...não consegui me concentrar na história, que "SACANAGEM"...
E para finalizar, vocês homens que gastam o seu dinheiro nas obras da vida....começem a refletir sobre o que vocês andam comendo na rua, depois de ver a Deborah Secco fazendo esse papel.

Um comentário:

  1. cara acredito eu que voce ate esta certo
    mas eu na sua comdiçoes vendo deborah secco pelada na minha frente <oh minha vida ia para aaa.
    é eu ate que entao numca fui em uma boate e putero
    nao sei respomder certa coisa pq pera ai pagar para transar é foda acho ridiculo .. afinal existe louco para tudo

    ResponderExcluir