Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Afinal, o que querem as Mulheres?

A resposta que Freud não conseguiu dar, e que virou seriado na Rede Globo, eu e todos os homens do planeta buscam até os dias de hoje. "Afinal, o que querem as Mulheres?". Bom, acho que essa resposta, nós homens, nunca vamos obter.
Observe comigo alguns exemplos. Se o cara é romântico, logo ele é tachado de meloso. Se o cara é meio desligado, ele não e atencioso. Mas se o individuo for safado, não prestar de jeito nenhum, ai sim, ela se apega ao sujeito e não esquece mais. Me parece que quanto mais sofre, mais gosta.
Conclusão para as mulheres: Amanhã você pode ser mais uma nas estatísticas da violência contra a mulher.

2 comentários:

  1. Eu sei a resposta! eu sei eu sei, mas não te conto =P
    Nós queremos um pouco de cada, o problema q vocês é quem não sabem equilibrar as coisas, não conseguem ser vários em um só. Assim como vocês...nunca sabem definir uma mulher perfeita, sempre terá algo que não irá agradar. Sabe aquela piadinha que diz que o homem que descobriu a verdade sobre o que nós mulheres queremos / pensamos, morreu de tanto rir? Não é piada não se eu te contar tu morre de rir tbm, como te acho um fofo e te quero vivo, não vou te contar u.u

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que isso não serve só para as mulheres os homens também são assim, poxa vcs só gostam de quem não gosta de vcs e os maltrata meu fala serio ai quando a mina está afim vcs a chamam de mulher fácil; Afinal o que querem os homens???

    ResponderExcluir